Lembrando do nada

Um tempo atrás li um artigo na revista Superinteressante que dizia que um terço do universo é constituído de absolutamente nada. Vou repetir: NADA. Não sei porque, mas este pensamento me veio hoje à mente. Se eu pensar no que é nada, reflito que é a ausência de qualquer coisa, que passa a ser a presença do vazio, do vácuo. Logo, não é NADA. É alguma coisa: a ausência de qualquer coisa que não o vácuo.

Ok, eu sei que parece complicado. Talvez seja porque É complicado... Mas não se preocupem, isso é perfeitamente normal, já que este post é só pra dizer que não tem NADA de interessante passando na minha cabeça neste exato momento...

3 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    No livro "A Santidade de Deus", de R.C.Sproul, o autor faz um belíssimo comentário sobre o "nada". abraços,

  1. Rebeca disse...:

    E se eu te disser que o nosso corpo é feito de "nada" vai complicar mais ainda? rsrs
    Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    Rpz... né por nd naum... mas esse ai é meu professor!!! rsrsrsrs pensee na hora... apesar de às vezes ele embaralhar a minha cabeça, como da p perceber lendo o que ele escreveu naum é? rsrsrsrsrs to brincando pow!! txi admiro d++++ saiba disso viu? vc além de ser meu professor, é uma pessoa de quem eu gosto muuuuito, muito divertida, prestativo!!! txi adoro!!! continue assim!!!
    bjaaaaaum
    Ah... parabéns pelo blog, realmente tah melhor do que os outros!!!!
    Kiss

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails