Parabéns, Heloísa!

Marcadores:


Hoje assisti a um pronunciamento da senadora Heloísa Helena, candidata a presidente. Foi emocionante constatar a sinceridade e humildade desta mulher, que conseguiu mostrar a todo o Brasil que é possível fazer uma campanha limpa, simples e digna. Em seu discurso esta tarde no Senado, a senadora declarou que sua campanha não teve dinheiro para gravar novos programas para a TV, disse que nas viagens pelo país não tinha motorista, apenas seus companheiros partidários, que dirigiam. Um dormia na casa do outro. Sinto-me honrado de ainda ter no Senado Federal alguém tão comprometido com a verdade, tão merecedor de todo crédito.

Nossa querida parlamentar agradeceu por todas as blusas brancas que lhe foram presenteadas, citou um a um os votos que teve em cada estado: foram mais de 6 milhões! E ainda afirmou algo que a gente já esperava, dada a sua luta pela integridade: não se aliará a nenhum dos dois candidatos neste segundo turno.

Escrevo este post para proclamar a todos os meus 4 leitores que nós, como brasileiros que somos, precisamos de mais exemplos como este. Precisamos de mais pessoas com coragem de falar a verdade, não importando as consequências. Gente honesta, trabalhadora, que valoriza cada centavo recebido das mãos do povo, que não tem nada a temer.

Parabéns, Heloísa! Você mostrou ao Brasil uma política que não conhecíamos, uma política que sonhávamos. É possível fazer do Brasil um lugar justo. Basta que cada um de nós façamos nossa parte. Heloísa tem feito a dela.

Leia mais sobre ela aqui.

3 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    Sim, ela é uma parlamentar exemplar dentro de um Congresso tão promíscuo, tão inescrupuloso e tão prostituído como o brasileiro. Até mais,

  1. Anônimo disse...:

    olá caro filipe, descobrir seu blog por acaso, também achava eloísa muita sincera muito humilde e simlples, princiPalmente quando no programa elitoral ela dizia que residia em apartamento funcional em brasília(aqueles que os politicos tem direito mas nao usam, preferem as mansoes do lago sul.Achava, até que um belo DIA lá vou eu por conta do governo, a um evento em brasilia me hospedo na ACADEMIA DE TENIS RESORT, O TOP DA HOTELARIA DO DF, IMAGINE QUE EU ENCONTRO HOSPEDADA???
    SE VC DESCOBRIR TE DOU UM DOCE

  1. Anônimo disse...:

    corrigindo hospedada nao,MORANDO MESMO

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails