Mas afinal, onde eu quero chegar?

Meu casamento está às portas. Só falta dois meses! Quando eu olho para trás, vejo tudo pelo que passei até chegar aqui, e percebo que ainda não realizei 10% do que desejo, do que sonho minha vida toda. E isso é bom! Afinal, não tem a menor graça chegar aos 26 anos tendo realizado todos os sonhos. Sim, porque sonhos se esgotam, e muitas vezes são difíceis de recuperar. Alcançá-los antes dos 30 anos, sei lá, deixa a vida sem graça. Tem fascínio a luta pela realização dos anseios.
Mas onde, afinal, eu quero chegar? Quero dizer que, aproximando-se meu casamento com a mulher da minha vida, começo a ver que a vida está começando agora. Digo, uma nova fase, algo totalmente diferente de tudo o que já vivi. A vida é uma sucessão de acontecimentos novos, novas sensações, rotinas novas a cada dia (se é que isso é possível). É essa vida que eu quero experimentar, e tenho plena consciência de que posso vivê-la casado com a pessoa que amo. É claro que não será "uma cama de rosas", como diria Bon Jovi, mas sei que viver é isso: passar por frustrações e ver tudo sendo amenizado por um sorriso, por um toque, por um verso. Seria insossa a vida sem problemas, sem preocupações, uma vez que tudo isso acrescenta, ensina.
Mas afinal, onde eu quero chegar?
E a vida continua...

0 Comente aqui!:

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails