Domingo

Já tem algum tempo que eu não falo de política. E vou continuar não falando. É que acabei de lembrar que domingo é dia de eleição (de novo!). Já sei que meu candidato vai perder, mas não é sobre isso que eu quero falar. Sei que o povo está fingindo não ver a ladroagem desenbestada que se instalou no governo, mas não quero comentar isso também. O que me deixa besta é ver nossa floresta amazônica sendo dividida e vendida aos pedaços para ser explorada por estrangeiros, com a bênção do Lula, mas também não tenho nada a falar a esse respeito. É que para mim é complicado assistir na tevê o Lula confessar que errou, que roubou, mas fez; não, não é sobre este lamentável episódio que falo neste post. Quero falar que domingo é dia de eleição, que tem fila para votar, que tem contagem de votos, que tem Lula ganhando, que tem o povo perdendo (mas achando que está com a bola toda), que tem eu continuando com minha vida, lutando, arriscando, perdendo, vencendo, enfim: vivendo!

4 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    Olá primao teu flog ta manero!! parece até Jornal!!rsrsrs
    to com saudades!! fui...

  1. Anônimo disse...:

    Reclamação: ô, Filipe, vc nem espera o post esfriar e já tá postando outra coisa!?!? O post abaixo estava mais interessante, mais esperançoso, mais bonito... :P Enquanto tem pessoas que atualizam anualmente, vc é todo dia. abçs,

  1. Rebeca disse...:

    Oi Filipe!
    Bem, eu não sei se o concorrente do Lula fará(ia) um governo melhor que o Lula. Eu sei que antes do Lula já tinha a ladroagem. E depois do Lula a ladroagem continuará, e não é porque os políticos são corruptos, é porque, infelizmente antes mesmo dos políticos, o nosso povo é corrupto. A maioria das pessaos brasileiras usam sempre que podem o tal do "jeitinho"... Isso reflete-se nos políticos. Desonestidade é desonestidade sempre. Não importa o grau. Enquanto tivermos essa "cultura" de desonestidade, de "esperteza" nossos políticos sempre serão assim... E bem, com certeza não estou te falando nenhuma novidade, né? =D O bom é que nós somos jovens o suficiente para educarmos nossos filhos de forma diferente. Ainda podemos fazer a nossa pequena parte.
    Esperanças para você!
    E um beijão!

  1. Anônimo disse...:

    Sobreviver... esta é a palavra certa...

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails