Soul Surfer - Coragem de Viver

Marcadores: , , ,

Algumas histórias de pessoas reais são tão marcantes que merecem ser contadas a um público maior. A história de Bethany Hamilton é um exemplo. Havaiana, surfista desde os oito anos, aos treze Bethany descansava em sua prancha depois de pegar muitas ondas, quando um tubarão arrancou seu braço direito. Após o período de sofrimento por ter perdido um membro tão importante, Bethany resolve voltar a surfar e descobre que coisas boas podem surgir de terríveis acontecimentos.
Soul Surfer - Coragem de Viver é um desses filmes que os pessimistas de plantão detestam, mas que cumpre com honras sua tarefa de inspirar e servir de motivação para muitas pessoas como Bethany, que tinham tantos planos que foram modificados brutalmente pelas circunstâncias trazidas pela vida. Bem produzido, o filme dirigido por Sean McNamara brinda o espectador com ótimas cenas de surfe, filmadas do ponto de vista da surfista. Além das cenas de esporte, já esperadas pelos espectadores, Soul Surfer também mostra boas cenas dramáticas, tarefa facilitada pelo elenco afiado, que conta com a ganhadora do Oscar Helen Hunt (Melhor é Impossível), o veterano Dennis Quaid (Alta Frequência) e a linda AnaSophia Robb, que já havia feito muita gente chorar em Ponte Para Terabítia, assumindo o papel principal como muita propriedade e exalando emoção em cada frame.
O filme foi uma das surpresas do ano na bilheteria, com um orçamento modesto de 18 milhões de dólares, tendo rendido 40 milhões. A trilha sonora, liderada pela cantora cristã Britt Nicole, ainda se encontra na lista dos álbuns cristãos mais vendidos da Billboard, o que mostra a força de filmes com mensagens positivas sem apelar para pieguice e clichês do gênero.
Vale a pena conferir Soul Surfer - Coragem de Viver.

0 Comente aqui!:

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails