Life in a Day: todo mundo fazendo a história

Marcadores: , , ,

O You Tube lançou hoje um projeto revolucionário (para dizer o mínimo): Life in a Day (ou, A Vida em um Dia). Em parceria com o Sundance Institute e os cineastas Ridley Scott (diretor de Gladiador, Robin Hood e Alien, o Oitavo Passageiro, dentre muitos outros) e Kevin MacDonald (de O Último Rei da Escócia e Intrigas de Estado), o site estará recebendo vídeos de todas as partes do mundo no dia 24 de julho, nos quais os usuários documentarão aquele dia em suas vidas.

MacDonald e Scott reunirão os vídeos mais contundentes e originais, relacionados com a linha narrativa traçada por eles, e os editarão em único documentário em longa-metragem, que funcionará como uma cápsula do tempo, para mostrar às futuras gerações como era a vida no planeta terra no dia 24 de julho de 2010.

Os usuários com vídeos escolhidos terão seus nomes creditados como co-diretores do filme, e 20 deles serão convidados para a estreia mundial da obra, no lendário Festival de Sundance. Simplesmente incrível!


Para participar, basta visitar o canal Life in a Day do site e seguir as instruções. Aos ousados participantes, desde já desejo boa sorte e boas ideias!

1 Comente aqui!:

  1. Unknown disse...:

    muito bacana, é que eu to com preguiça se não eu iria ganhar ^^

    criação de sites

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails