LOST e eu

Um colega meu me emprestou a 1ª temporada completa do seriado LOST, algo que eu já tinha assistido na Globo. Desta vez é diferente, pois tenho a opção de ver a hora que me der na telha (mais ou menos, já que só posso assistir na casa de minha noiva)!

Enfim, depois de rever os primeiros episódios da série, fiquei mais apaixonado e viciado ainda! É fantástico o poder viciante que LOST possui. Talvez só 24 Horas seja tão grudento assim. Todo o mistério que envolve cada episódio é fascinante, mas talvez o que mais prende nossa atenção sejam os flashbacks, histórias do passado de cada passageiro do vôo 815 antes de embarcar. Os conflitos interiores de cada um deles interessa e muito ao andamento da trama, já que todos os personagens têm contas a acertar com o passado. Não foi à toa que aquele avião tinha exatamente aqueles passageiros.

Sei que o mistério cresce na 2ª temporada. Não vi ainda, pois sou desprovido de condições de ter TV paga em casa, mas já li tudo o que acontece. Não vejo a hora de assistir, e submergir mais e mais no universo embriagante da maior série de todos os tempos: LOST!

Opiniões... é só comentar!

1 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    ah, tb sou viciada por esta série maravilhosa... só q ainda não vi nenhum dos dvds q vc arrumou... to doida pra ver logo... e espero q vc consiga a 2ª temporada logo, logo... LOST é a melhor série q já existiu!!!

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails