Bobagens e afins

  • Para os vidrados em LOST e que, como eu, gostaram de saber que Rodrigo Santoro irá participar do seriado, boas notícias: o ator brasileiro estreará na série logo no 2° episódio da 3ª temporada. O episódio, denominado "Further Instructions" (Instruções Adicionais), mostrará o personagem do galã, chamado Paulo. A notícia completa, aqui.
  • É o cúmulo! Para quem está acompanhando o escândalo do vídeo proibido de Daniela Cicarelli em um momento super indiscreto com o namorado na praia, a coisa ficou ainda pior, pelo menos para mim. Acontece que o programa "evangélico" da Record, Fala que Eu Te Escuto, exibiu nesta madrugada o vídeo repetidas vezes, usando-o como chamariz sensacionalista para seus "acalorados" debates muuuito importantes. Em que ponto estamos, hein.
  • Quem nunca jogou Banco Imobiliário? Pois a Hasbro, fabricante americana do famoso jogo de tabuleiro, acaba de lançar uma nova versão da adorada diversão. Há muitas diferenças em relação à versão original, de 1935: pra começar, os valores são muito mais altos. Só pra se ter uma idéia, toda vez que o jogador passa pelo ponto de partida, ganha 2 milhões! Além disso, você pode comprar estádios de baseball, ruas famosas como Wall Street, Times Square, 5ª Avenida e até a Casa Branca. A nova versão tem sido muito criticada nos EUA, por incentivar as crianças (e aos adultos que adoram o jogo) a consumirem mais e mais, ao invés de pouparem.

2 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    ufa... vc tem andado bem inspirado, hein... visitei seu blog no domingo e de lá prá cá vc já escreveu 4 textos diferentes... onde vc consegue tanta inspiração, hein...

  1. Rebeca disse...:

    Se eu te disse que em toda a minha vida (tendo até TV paga em casa) eu só assisti a meio episódio de Lost você vai achar que eu sou estranha?
    Se eu te disser que nunca joguei Banco Imobiliário você vai achar que eu sou estranha? Hihihihi!
    Quanto a Daniela Cicarelli, só tenho uma coisa a dizer: ela sabe fazer marketing (se bom ou se ruim, vai da interpretação de cada um...)! rs
    Beijos!
    P.S.: Se você quiser fazer algum upgrade no template do seu blog e precisar de ajuda pode contar comigo. Amo mexer nessas coisas...

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails