Artista sergipana de primeira

Marcadores: ,


Navegando pela internet em busca de um ilustrador para o meu livro infantil "A vaca que dava chocolate quente", acabei me deparando com uma artista sergipana maravilhosa: Hortência Barreto. Suas obras são de uma candura marcante, dando a impressão de termos voltado no tempo, um tempo em que as pessoas eram, sei lá, mais felizes. Há poesia em cada tela, retratando principalmente o casamento. Certamente você vai gostar. Dê uma conferida, clicando aqui.
A tela aí ao lado é "Noiva Brejeira", óleo e acrílico s/ cartão.

É ou não é linda?

Quem dera mais pessoas passassem seu tempo criando obras de arte desta qualidade!

5 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    muita paz, e que deus te abençoe sempre. amor. e vida. sucesso. paz... pra ti... do teu amigo. isaias...

  1. Anônimo disse...:

    1. gostei muito deste novo template... tem tudo a ver com vc. 2. adorei as obras da Hortência Barreto e pensar que ela é minha conterranea me deixa muito orgulhosa. 3. Concordo que se as pessoas passassem mais tempo criando coisas de qualidade a vida (ou o mundo) seria muito melhor. 4. Não desta qualidade, nem desse gênero da arte, mas tenho tentado fazer a diferença, de alguma forma. 5. Te amo, manão. 6. BJS!

  1. Anônimo disse...:

    Gostei do texto do vaqueiro. abração.

  1. Anônimo disse...:

    Meu Caro Felipe,
    Somente hoje, passeando pela internet, tomei conhecimento de suas palavras sobre minha obra. Fiquei emocionada!
    Gostaria de lhe dizer que seria um prazer enorme fazer a ilustração de seu livro. Ano passado, ilustrei Rapunzel, um dos contos da obra de Kátia Canton - Era uma vez os Irmãos Grimm (DCL, SP).
    O registro atual de meus trabalhos é encontrado no seguinte endereço: www.hortenciabarreto.com.br, inclusive com a ilustração de Rapunzel.
    Eis meu email: mhabarreto@yahoo.com.br
    Muito grata.
    Atenciosamente,
    Hortência Barreto

  1. Unknown disse...:

    GOSTO MUITO DAS OBRAS DE HORTENCIA,AS ADMIRO DESDE MINHA INFâNCIA,QUANDO VIA A MESMA FAZENDO SEUS PRIMEIROS RABISCOS RUMO A ARTE,E PENSAR QUE A MESMA ,É MINHA CONTERRANEA E MINHA PRIMA ME DEIXA MUITO ORGULHOSAS.CONCORDO COM OS OUTOS COMENTÁRIOS,BJS

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails