Doce contradição...

Deu na net: a novela Rebelde será cancelada por baixa audiência. Até o folhetim da Record, Bicho do Mato, está dando mais audiência! Temos aí uma contradição. Por um lado, o grupinho de 23ª categoria RBD é um sucesso em sua passagem pelo Brasil, lotando estádios e coisa e tal, por outro, os fãs da novelinha não estão dando bola para a trama. Essa notícia muito me agrada, já que não aguentava mais todo esse frisson com uma coisa tão ruim quanto estes Rebeldes, ou qualquer outra coisa da TV que venha do México! Leia a notícia aqui.

5 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    ... ou qualquer outra coisa da TV que venha do México! Preconceito declarado não é preconceito amenizado. :P Pois eu gosto e acho saudável esse tipo de frisson. Até porque tudo é tão efêmero! abraços, Aline

  1. Rebeca disse...:

    Bem, como eu nunca assisti a mais que 5 min de RBD nem posso falar muita coisa... Só sei que quando eu tinha 12 anos gostava de Chiquititas. =D Então... Deixa as crianças gostarem de coisa ruim. Um dia elas sentirão vergnha do nebuloso passado. Hihihihi! Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    Atire a primeira pedra quem nunca idolatrou esse povinho fabricado pela mídia!
    Mas, concordo que o RBD é um pé no saco!O povo mal sabe o português, quer cantar em espanhol e ainda por cima, usar aquelas roupas ridículas e pintar o cabelo de vermelho!kkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Gostava muito de corrocel e do Chaves. Rebeldes nunca ví, deixe os meninos Filipe.

    Tava lendo alguns posts seus gostei muito do :" Mas afinal, onde eu quero chegar? "
    Também acho que realizar todos os sonhos antes dos 30 tira um pouco aquele gostinho da busca.

    Abraço.

  1. Tamara disse...:

    Até que enfim. O que não me consola é saber que virá coisas piores por aí.

    Beijinhos :******

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails