Game of Thrones Ep. 02 - The King's Road

Marcadores: , , ,

Bran encontra-se em coma, surpreendendo os Lannisters, que o queriam morto. Enquanto isso, Daenaerys Targaryen quer aprender como agradar seu esposo. Em Winterfell, os lobos gigantes adotados pelas crianças Stark, mostram toda sua lealdade para com seus mestres e isso poderá custar um alto preço. Snow chega à Muralha com seu tio, para se juntar à Patrulha da Noite.
Episódio muito bom, com um final que deixa mais uma vez um gancho interessante para o próximo. Pena que ainda vai levar uma semana até assisti-lo. Série excelente, vale a pena conferir.

Clique AQUI para download do torrent e da legenda do 2º episódio.

2 Comente aqui!:

  1. Anônimo disse...:

    Cara seu blog é muito legal!
    Contudo não aprovo você colocar link para download, além de incentivar a pirataria, você pode se complicar depois tipo o google cancelar sua conta, etc. Na minha opinião deveria manter-se como crítico que é muito bom. Fornecer links no inicio pode dar muitas visitas mas ao longo prazo é dor de cabeça.

  1. Anônimo disse...:

    Kra é melhor vc retirar esse link, senão a google pode excluir seu blog e até te processar, muito show o blog, pena que tá apelando para downloads tbm, como qualquer outro por aí, admirava até então.

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails