O melhor site para postar seus vídeos

Em um post anterior mencionei um projeto pedagógico que fiz com meus alunos de 5ª a 8ª séries, no qual eles produziram videoclipes utilizando músicas de língua inglesa. O projeto foi um sucesso, e recebi um excelente retorno, falando como realização profissional.
Acontece que depois de todo o projeto realizado, resolvi postar todos os 27 vídeos que eles produziram no You Tube. Seria algo bem legal para eles verem seus trabalhos à disposição do mundo inteiro. Postei o primeiro vídeo no site e foi tudo tranquilo. O segundo vídeo me deu muito trabalho. Levei um fim de semana inteiro para finalmente a postagem ser bem sucedida.
O terceiro vídeo simplesmente não conseguia ter o envio aprovado, então resolvi (depois de algumas boas horas de tentativas sucessivas) procurar outros sites de vídeo. Vimeo, Yahoo, etc.
Veredito final: o melhor site para a postagem de vídeos é o YAHOO. Apesar de alguns vídeos demorarem um pouco mais de tempo para serem postados, cada um dos clipes que eu enviei foram bem sucedidos.
O site é bem claro quanto aos erros que podem haver, e a barra que mostra a evolução do envio anda bem rápido, e olha que estamos falando de uma conexão muito lenta (a que eu tenho na minha cidade)!
No final das contas, fiquei extremamente decepcionado com o You Tube, que não responde aos e-mails de contato do usuário, mas descobri um serviço bem legal de postagem de vídeos.
Não importa a fama do site para um vídeo se tornar popular, pois isso depende da divulgação que se faz dele. É meu trabalho agora divulgar os vídeos deste projeto.

Aproveitando a chance, se você quiser assistir os clipes (ainda não postei todos), basta acessar o blog oficial:

3 Comente aqui!:

  1. Unknown disse...:

    http://www.youtube.com/watch?v=8F3LjVQqk8c

    Cionfiram e bom demais

  1. Unknown disse...:

    https://youtu.be/-U_DN8iVtmU

  1. Unknown disse...:

    VIDEO MUITO DA HORA

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails