Tinha que ser você

Marcadores: , ,

Quando assisti ao trailer de Tinha que ser você (Last Chance Harvey), tive um desejo de ver o filme imediatamente. É um belo trailer, e o casal protagonista chama muita atenção, afinal, estamos falando de Dustin Hoffman e Emma Thompson, dois sensacionais atores de gerações diferentes, que constroem uma química irresistível quando estão em cena.
Mas ainda estou falando do trailer. Acabei de assistir ao filme e todas as expectativas foram preenchidas. Trata-se de um drama romântico sobre Harvey Shine, um pai e músico frustrado que ganha a vida compondo jingles publicitários, e Kate Walker, funcionária pública solteirona que já passou dos 40 e vive solitária, em uma espécie de clausura amorosa. Harvey vai à Inglaterra para o casamento de sua filha; embora seja o pai, ele não convive com ela há anos, e ela prefere que o padrasto a leve ao altar. Temos aí o cenário perfeito para um encontro entre duas pessoas precisando desesperadamente de amor, e que sabem que suas chances para encontrá-lo definitivamente estão acabando.
Com uma trilha sonora muito boa, e uma fotografia excelente (as tomadas ao ar livre de Londres são deslumbrantes), este é um filme irresistível, leve e agradável, que tem todos os ingredientes necessários para fazê-lo durar por muito tempo na lembrança.

0 Comente aqui!:

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails