Vem aí: Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton

Marcadores: , ,

O jornal USA Today divulgou hoje as primeiras imagens do novo filme de Tim Burton, nada menos que a adaptação da obra de Lewis Caroll, que ficou mundialmente conhecida graças à adaptação animada que Walt Disney realizou em 1951. Novamente é a própria Disney que está bancando a produção. As imagens são de um deslumbre único, mas que mostram bem de quem é a direção da obra. Toda a beleza onírica e envolvente característica dos filmes de Tim Burton é potencializada aqui. Ainda é cedo para fazer previsões, mas acredito que este será uma fantasia de primeira.







Aproveitando, o jornal também divulgou a sinopse: Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Mia Wasikowska, Johnny Depp, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson formam o elenco. O filme estréia em 5 de março de 2010.

Onde eu compro o ingresso?

1 Comente aqui!:

  1. Ester Malafaia disse...:

    comentário 1: Pela imagens dá pra imaginar o q vem por aí, né... tb ja to na fila do cinema pra comprar o ingresso... rsrsrs...

    comentário 2: Andei alugando um monte de filmes na semana passada. Uns bons, outros nem tanto, outros nem um pouco. Foram eles: "Medo da Verdade" (gostei da trama), "Sim, Senhor!" (muito bom, aliás Jim Carrey é o kra), "Queime depois de ler" (bem mais ou menos), "Marley e Eu" (ótimo), "Mamma Mia" (simpático) e outro q nem me lembro, de tão ruim... rsrsrs...

    Enfim, só pra vc ficar por dentro... BJS!

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails