Ah, os sonhos!

Ah, os sonhos! Objetos oníricos repletos de significado e profundidade, contrariedade e obscuridade. Não falo dos sonhos que temos ao adormecer, mas daqueles que povoam nossa mente mesmo de olhos abertos, como devaneios insistentes. A essas criaturas intransigentes é que me refiro. Não são simples de manipular. Ferozes e contumazes, repetem-se em nossa tão frágil mente, que fragilmente se fragmenta em pensamentos voadores, maravilhosos torturadores.
Ah, os sonhos! Quisera eu poder tornar todos reais, palpáveis. Mas a vida, esta pessoa por vezes algoz da nossa vontade, pode ter outros planos para nós. Mais do que isso, o próprio Criador revela-se costureiro, artista da tela do nosso destino, mostrando-nos mais do Seu próprio desejo.
Diante de Sua direção, resta-nos aceitar e aguardar. Esperar, confiantes de que, quanto tudo está nas mãos de Deus, os sonhos mais importantes são aqueles que habitam em Seu coração.
Ah, os sonhos...

2 Comente aqui!:

  1. Ester Malafaia disse...:

    Qnta inspiração, hein, Pinho... qndo eu chegar aí quero umas aulas de inspiração... rs... vlw por me "visitar"!
    Qnto aos sonhos... ah, os sonhos!!!

  1. Dinda Mariano disse...:

    Sonhos... Como diz o nosso amigo Kleber Lucas: "Tu (Deus) és o autor; aquele que pintou com perfeição a vida". Nossa vida é perfeita , pois Deus está no controle. Nossos sonhos? Que sejam os sonhos de Deus concretizados em nossa vida.

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails