O Fazendeiro e Deus

Marcadores: , ,

Em determinado momento do filme O Fazendeiro e Deus (Faith Like Potatoes),o protagonista Angus Buchan diz: "Eu não temo tanto a violência de poucos como temo o silêncio de muitos." Esta é uma das muitas frases lindas a respeito de coragem, determinação e principalmente fé que permeiam este pequeno mas poderoso filme sul-africano de 2006 que conta a história de Angus e sua família, ele herdeiro de uma fazenda na Zâmbia, mas que se muda para a África do Sul fugindo de conflitos entre fazendeiros e nativos negros.
E é no belo país da África do Sul que Angus tem um encontro tremendo com Deus, que o faz repensar todo o seu caráter e transformar toda a sua vida. Milagres começam a acontecer em sua fazenda e ele resolve contar as bênçãos a todas as pessoas, tornando-se um pregador da Palavra que já percorreu todo o continente africano e outras partes do mundo.
Com uma fé simples mas eficiente, exatamente como deve ser a fé, Angus mostra como alguém pode fazer a diferença simplesmente crendo em Deus e entregando seu destino a ele. Permeado por tragédias e alegrias, fracassos e sucessos, Angus Buchan e sua família nos ensinam que o segredo de uma vida feliz é a total - e por vezes louca - confiança em Deus.


2 Comente aqui!:

  1. Quero ver Filipe!
    Onde você encontra essas pérolas, hem? E nem me conta, nada...rsrsrsrs
    Pois é, fé simples? Como é essa fé? E a mesma que a do tamanho do grão de mostarda, é? Porque se é a mesma, ela não é tão simples no sentido de não ser suficiente, né? Mas no sentido, de que ela é suficiente e prática, pra fazer da nossa vida um milagre, e levar este milagre a outros como, segundo você, o protagonista desse filme, tem feito...á, então, isso é!
    Aleluia!
    Que bom saber que Deus tem levantado em todos os tempos e eme todos os lugares pessoas com este tipo de fé...

  1. sergio disse...:

    Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails