Novíssimo ano novo!

2007 é para mim um ano realmente novo! Casei no dia 29 de dezembro, portanto minha vida este ano promete! Ufa! Nem acredito que todo aquele frenesi antes da cerimônia já passou! Foi algo realmente cansativo, mas agora que passou, dei de cara com a vida de casado, que nunca dá descanso pra gente. Toda hora tem algo para ser feito (claro que a maioria das coisas é bem agradável)! Às vezes, parece que eu ainda não caí na real, mas aí a gente percebe que é verdade, é real, eu estou casado. E muito feliz. Tudo é novidade, desde o primeiro almoço na nossa casa até a primeira vez em que tive de colocar motor para encher a caixa d'água! Pois é. Que todos descubram as delícias e cansaços do casamento, porque é tudo "divino e maravilhoso", como diria Caetano Veloso! Feliz ano novo!!!

2 Comente aqui!:

  1. Rebeca Duarte disse...:

    Olá rapaz!
    Feliz casamento! ;)
    Devo concordar que o primeiro almoço de casado é legal, mas quanto a ter que colocar motor em casa pra puxar água... Bem... Não é algo que eu apreciava muito quando morava em Tobias, mas cada um com seu cada um... rs
    Felicidades e bom ano de 2007.
    Beijos!

  1. Ester disse...:

    Finalmente post novo, depois de nova vida de casado... ano que vem serei eu, hein... vou poder saber do que vcs estão falando... por enquanto, tudo é grego... BJS!

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails